Página Inicial > Notícias > Prefeitura investe em renovaçã...

24/11/2018 - GERAL

O prefeito Wellington Bacelo e o vice- prefeito Sidney Nunes das Neves fizeram na tarde de segunda-feira, 20 de novembro, a entrega de cinco veículos e de uma motoniveladora, adquirida através de emenda parlamentar do deputado Alceu Moreira. O importante investimento de mais de 800 mil reais em transporte e maquinários beneficiará as Secretarias de Saúde, Agricultura e o Departamento de Trânsito, setores que vinham trabalhando com uma frota praticamente sucateada. Ainda, o presidente da Câmara de Vereadores Marco Antônio Boa Nova recebeu um automóvel que ajudará no trabalho do legislativo municipal. A renovação da frota é mais um exemplo de gestão consciente, preocupada em executar as demandas da comunidade e com o bom uso dos recursos municipais pois com as novas aquisições o custo com a manutenção dos veículos deteriorados será eficientemente diminuído.

O Departamento de Trânsito, que até o momento possuía apenas uma moto, recebeu 2 motos novas e um veículo SVU 0 km que serão usados para intensificar a fiscalização na cidade e nas praias, enquanto o secretário Giordano Pereira recebeu pela Secretaria de Saúde um veículo que será usado para o transporte de pacientes que necessitam realizar tratamento fora do município. Pereira afirmou que muitas vezes esses pacientes se encontram fragilizados e, assim, necessitam, e merecem, agilidade, conforto e segurança em tais viagens. Já Vilson Corrêa, secretário de Agricultura, explicou que a motoniveladora será usada para a manutenção e o reparo dos 860 km de estradas do interior que até o momento eram feitos com apenas com um trator e uma plaina.

Estiveram presentes na cerimônia os secretários da Administração, Luiz Carlos Lima, da Fazenda, Vanderlei Corrêa, do Planejamento, Antônio Carlos Souza Filho, a secretária de Educação Janaína Souza, da SECTUR Maria do Rosário Torres, o procurador do Município André Selayaran e a assessora da Secretaria de Assistência Social e Cidadania Silvana dos Santos Cunha além dos vereadores municipais