Prefeitura abre vagas de CIEE

28/12/2018 - SMA

A Prefeitura Municipal de Santa Vitória informa que está aberto o processo seletivo público de estágio. São várias vagas e podem concorrer maiores de 16 anos matriculados no ensino médio ou no ensino superior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2019 através do site www.CIEERS.ORG.BR e, após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição e levar diretamente ao Departamento de Recursos Humanos para realizar a sua validação. O Departamento de Recursos Humanos está localizado na rua Rua 7 de Setembro nº1710 - 2º andar e funciona de segunda à quinta das 13h às 18h e sextas das 8h às 13h.

Clique aqui para acesso ao edital completo, contendo o número de vagas, prazos e outras informações importantes.