Nenhum de Nůs agita SVP

26/12/2018 - SECTUR

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar trouxe para a comunidade vitoriense um espetáculo musical de calibre nacional. Após o sucesso do show do Papas da Língua em 2017, o palco da praça General Andréa foi ocupado pela banda gaúcha Nenhum de Nós e seu já consagrado repertório. O evento gratuito iniciou às 20 horas com as apresentações das bancas locais Roque Seixas e Banda Vynil que, mesmo com a chuva, atraíram o público para a praça em antecipação à atração principal.

Milhares de pessoas ocuparam todo o espaço destinado ao show onde o Nenhum de Nós fez uma das apresentações mais animadas dos últimos anos na cidade, superando até mesmo o estrondoso sucesso do show do Papas no ano anterior. Ao som da banda, o entusiasmado público cantou e dançou muito clássicos como Astronauta de Mármore, Amanhã ou depois, Diga a ela, Você vai lembrar de mim e Camila, Camila. O show, escolhido através de voto popular pelas redes sociais, foi a grande atração da programação cultural promovida pela gestão do prefeito Bacelo e do vice Sidney para as comemorações do Natal da Esperança 2018 e do aniversário de 163 anos da cidade.

Antes de chamar a banda ao palco, o prefeito Wellington agradeceu à secretária municipal de Esporte, Cultura e Turismo Maria do Rosário Torres Obelar e a esquipe da SECTUR por todo o afinco, cuidado e diligência com que encararam a organização das festividades e ao seu vice Sidney, pela parceria e apoio no trabalho de sempre buscar o melhor para a cidade. O prefeito também afirmou que, como gestor, um de seus deveres é levar lazer para a comunidade e, assim, toda a programação do Natal da Esperança 2018 foi feita com o intuito de dar ao povo trabalhador e digno de Santa Vitória momentos de diversão e alegria.