Lanšado Natal da Esperanša 2018

03/12/2018 - SECTUR

Aconteceu na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, nessa quarta-feira, 28 de novembro, o café de lançamento do II Natal da Esperança. Durante o encontro, organizado pela secretária da SECTUR Maria do Rosário Torres Obelar e sua equipe, o prefeito Wellington Bacelo e o vice-prefeito Sidney Nunes das Neves receberam o corpo de secretariado da Prefeitura e os vereadores municipais, assim como os apoiadores do evento natalino.

Bacelo agradeceu o comprometimento e o esforço de todos os envolvidos que, unidos, atingiram o objetivo de presentear a cidade com um evento capaz de proporcionar momentos inesquecíveis à comunidade vitoriense, oportunizando a todos os cidadãos a magia do natal. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Boa Nova reafirmou a parceria com a Prefeitura Municipal, declarando estar orgulhoso da participação ativa do legislativo na efetivação de iniciativas sociais propostas pelo governo.

Para o Natal da Esperança, que este ano terá 20 dias de festa, estão programadas várias atividades culturais e apresentações artísticas que serão realizadas a partir deste sábado, dia 01 de dezembro, sempre na Praça General Andréa. A abertura contará com a chegada do Papai Noel, às 20:30, seguido por apresentações musicais e pelo acendimento das luzes de Natal e, encerrando a noite, acontecerá o show com a banda Natal em Canto. As atividades, cuja principal atração será o show da banda gaúcha Nenhum de Nós, escolhida por voto popular em enquete feita em rede social, acontecem até o dia 24 de dezembro, véspera de natal, com a Missa Campal.