Untitled Document
 
 
     
 
    Página Inicial > Notícias > Jornada debaterá o desenvolvim...
Cidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
14/03/2018 - SMP

No dia 23 de março acontecerá grande encontro para debater o crescimento econômico de Santa Vitória e da região. A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado realizam na Câmara de Vereadores do município, rua Sete de Setembro,1901, a primeira edição da Jornada Estadual para o Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul.

Ao decorrer do dia, três painéis serão realizados: o primeiro, "O Desenvolvimento através do Campo"será mediado pelo secretário de Agricultura e Pesca, Roberto Carlos Silveira; o segundo,  "Linhas de Financiamento para os empreendimentos e atividades ligadas à cultura, esporte, turismo e lazer", contará com a presença de Maria do Rosário Torres, secretária de Esporte, Cultura e Turismo como mediadora; por fim Antônio Carlos Souza Filho, secretário de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente mediará o terceiro painel do dia"As vantagens oferecidas pelo Governo do Rio Grande do Sul para a implantação/ ampliação de empreendimentos".

O evento contará com a presença de autoridades do governo Municipal além da do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, e de técnicos de diferentes áreas do governo. Haverá, ainda, espaço para que os participantes tirem dúvidas e apresentem proposições para ações futuras no município.

Ao final do evento será redigida uma Carta de Intenções e serão fornecidos certificados de participação para o público presente.

Para acessar a programação, clique aqui

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na abertura da jornada ou online, até às 18 horas do dia 22.



Imprimir
Enviar
Salvar PDF
 
Outras Notícias
09/04/2018 - SMP
23/03/2018 - SMP
26/02/2018 - SMP
22/05/2017 - SMP
 
 
Cidade
Prefeitura
 
 
Secretarias
Serviços
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fala Santa Vitória
 
Prefeitura de Santa Vitória do Palmar - Rua Mirapalhete 1179 - CEP 96230-000 - RS - Fone:(53) 3263-8000
Copyright © 2010 - 2018 Departamento de Informática. Todos os direitos reservados. Logar