Página Inicial > Notícias > Obras levam melhorias ao inter...

16/01/2018 - SMAG

O vice-prefeito Sidney Nunes das Neves junto com o secretário de Agricultura, Roberto Carlos da Silveira e com o secretário de Planejamento e Orçamento, Antônio Carlos Souza, acompanharam o desmonte e a limpeza do material de base da estrutura do parque eólico administrado pela Atlantic Eólica e que será utilizado em um trabalho de recuperação dos pontos mais críticos nas estradas do interior.

O secretário Souza salientou o benefício mútuo tanto para a administradora do parque eólico cujo trabalho representou uma solução ambiental quanto para o município que adquiriu sem custo um importante material de reaterro em prol do interior vitoriense. Já o secretário Roberto Carlos afirmou que o trabalho realizado é uma resposta imediata às necessidades diárias da comunidade e dos produtores rurais em relação ao escoamento de safra e é ainda uma resposta ao pedido feito pelo prefeito Wellington Bacelo para fomentar a dignidade e as condições de vida da comunidade do interior. A comunidade escolar também será favorecida pois, como afirmou o vice -perfeito Sidney, com estradas renovadas o deslocamento dos alunos que frequentam as escolas do interior será otimizado.

No mesmo dia foi também foi inspecionada a criação uma estrada no Curral Alto, que proporcionará melhorias para a comunidade e para os produtores rurais que passarão a ter acesso direto à BR471. Antes da nova via de acesso o trânsito de carretas saídas de engenhos e lavouras passava diretamente pela Vila Anselmi, danificando as estradas e colocando em risco a vida da população. As obras executadas no interior na primeira quinzena de janeiro mostram o comprometimento do atual governo em levar melhorias para a população que vive no interior do município.