Página Inicial > Notícias > Prefeitura reativa programas d...

27/10/2017 - SMA

A Diretora-Geral do DRH, Lesangela Rodrigues, o Procurador do Município André Selayaran, o Secretário de Administração Luiz Carlos Lima, , a técnica em segurança do trabalho Camila Vilela e o engenheiro Marcelo Rodrigues

O Procurador do Município de Santa Vitória, André Selayaran, e o Secretário de Administração, Luiz Carlos Lima, se reuniram nesta sexta feira, 27 de outubro, com a diretora-geral do DRH - Departamento de Recursos Humanos – Lesangela Rodrigues, com a técnica em segurança do trabalho Camila Vilela e com o engenheiro contratado pela Prefeitura Municipal Marcelo Rodrigues para tratar sobre a reativação do Programa de Prevenção a Riscos Ambientais (PPRA) e do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO), programas referentes à implementação de medidas relativas à segurança do trabalhador municipal.

Os programas estavam suspensos desde 2013 e, até o momento, a Prefeitura santa-vitoriense já atualizou dois planos para a melhoria das condições de trabalho. Selayaran, além de ressaltar a conquista do retorno dos programas, ainda enfatizou o empenho da atual administração de Santa Vitória para adequar a infraestrutura da prefeitura à realidade da legislação do trabalho.