Página Inicial > Notícias > Prefeito Wellington e Secretár...

05/04/2017 - SMAG

O Prefeito Welington Bacelo, junto ao seu Secretário da Agricultura Roberto Carlos Oliveira da Silveira, estiveram dia 04 de Abril, realizando diversas visitas a pequenos produtores rurais e acompanhando os serviços da Patrulha Rural que tem auxiliado no desenvolvimento das lavouras e produção agrícola de pequeno porte.
Visando a transparência nos trabalhos prestados, a partir do dia 30 de março, houve algumas alternâncias no sistema de solicitação de serviços. Agora o produtor que precisar utilizar os recursos da Patrulha Rural deverá ir primeiramente na tributação tirar uma guia e logo após fazer o pagamento. Após este procedimento técnico os serviços prontamente serão realizados.
Além dos tratores que fazem o preparo da terra para a plantação também conta com retroescavadeira. Lembrando que este programa serve apenas e exclusivamente para os pequenos produtores rurais.