Página Inicial > Notícias > Prefeitura trabalha nas estrad...

15/03/2017 - SMAG

Secretário Roberto Carlos

O objetivo da Prefeitura de Santa Vitória do Palmar, por meio da Secretaria de Agricultura é deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego para o escoamento da safra. A medida visa garantir o transporte da produção agrícola do interior sem causar prejuízos aos produtores e aos responsáveis pelo frete.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Roberto Carlos da Silveira, a ação objetiva deixar as estradas do interior em boas condições para o escoamento da produção. Para isso, muitas providências foram tomadas entre elas, a reforma e construção de novos pontilhões que totalizaram seis obras em diversos pontos do município e a parceria de serviços e maquinários com os produtores para o melhoramento das estradas. A equipe da secretaria está atuando em diferentes pontos do município com patrolamento, limpeza de bueiros, entre outros serviços.
A produção agrícola é resultado de muito trabalho e esforço e por isso necessitamos dar condições para que o produtor transporte o seu produto com segurança e sem prejuízo”, destacou o prefeito Whellington Bacelo