Hermenegildo volta a receber correspondência na Casa do Livro

30/10/2018 - GERAL

O prefeito Wellington Bacelo esteve nessa segunda-feira, dia 30 de outubro, na Casa do Livro Helinha Naparo da praia do Hermenegildo conversando com o presidente da Casa Gilberto Coely sobre o retorno das atividades dos Correios no balneário. Bacelo afirmou que a suspensão do serviço, que durou três anos, foi um retrocesso para a comunidade, que teve que lidar com o transtorno de ter que de ir à agência dos Correios na cidade, enfrentando filas e gerando mais gastos.
Para o prefeito, o retorno das atividades é um grande ganho para aqueles que residem na praia, pois agora voltarão a receber suas correspondências na Casa do Livro. Bacelo ainda contou que a conquista é o resultado da luta incessante da Sociedade Amigos da Praia do Hermenegildo, da entidade cultural Casa do Livro e da atual gestão municipal, que esteve duas vezes com a presidência dos Correios em Brasília, acompanhada do deputado federal Alceu Moreira, que intermediou a negociação entre o município e os Correios.