Prefeito acompanha Feira da Pulga do CRAEE/APAE.

07/05/2018 - GERAL

Na tarde da segunda-feira passada, dia 07 de maio, o prefeito Wellington Bacelo, acompanhado da chefe de governo Inês Lemos, visitou a feira da pulga do CRAEE/APAE e na oportunidade conversou com a equipe da associação e ouviu solicitações. Durante a visita, a diretora Verônica Lima Nunes informou que desde 2010 a APAE não retornava a seu prédio oficial e somente com o apoio da atual gestão e dos amigos da Associação o retorno ao seu prédio de origem foi possível.

A diretora acrescentou ainda que o suporte que a Prefeitura Municipal fornece através da cedência de pessoal capacitado como pedagogos, professor de educação física, professores para a sala de convivência, fisioterapeuta, entre outros profissionais, além de apoio em eventosproporciona a melhoria de serviços prestados pela entidade na promoção do bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.