Prefeitura apresenta veículo adequado para fazer a manutenção da rede de iluminação municipal

07/02/2018 - SMOSU

O prefeito Wellington Bacelo recebeu, na tarde do dia 07 de fevereiro, um veículo equipado para fazer a manutenção da rede de iluminação pública de Santa Vitória do Palmar. Na ocasião, Bacelo estava acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Jerônimo Barbosa, de Administração, Luiz Carlos Lima, de Planejamento e Orçamento, Antônio Carlos Souza e do presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Boa Nova.

O caminhão irá auxiliar os servidores da SMOSU a fazer reparos e restauros dos cerca de 3500 pontos de luz existentes no município, agilizando as eventuais substituições de lâmpadas, suportes das luminárias e outros serviços necessários para o bem-estar da comunidade com segurança. A chegada do veículo vem em fase propícia, pois o governo municipal ficou cerca de 30 anos sem investir em um transporte adequado para a função. O veículo foi doado pela Receita Federal, que o usava para fazer vistorias, dois anos atrás, mas apenas em 2017 ele foi submetido a uma remodelação extensa, com um investimento de cerca de 90 mil reais para a instalação de equipamento novo e adequado. De acordo com Bacelo, a aquisição é mais uma conquista para o município que agora possui dois veículos apropriados para atender a demanda de atendimento.