Prefeito acompanha obras no interior

30/01/2018 - GERAL

Na manhã de terça-feira, 30 de janeiro, o prefeito Wellington Bacelo foi acompanhar as obras que estão sendo feitas no interior do município pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos na Vila Anselmi, sob a coordenação do sub-prefeito do interior Vilson Corrêa. Corrêa agradeceu o apoio dado pela Prefeitura que, desde o início da gestão municipal, conseguiu normalizar 80% dos serviços de água e luz que antes causavam problemas para a comunidade.

A operação contou com 3 retroescavadeiras e 4 caçambas para a feitura de drenagem e escoamento e ainda para o aterramento das estradas, um serviço que beneficia toda a comunidade. Leonir Fonseca, assessor da SMOSU, declarou que a Prefeitura vem realizando intervenções para garantir a qualidade da vida dos moradores e com esse intuito já, em dezembro, realizou a construção e instalação de um poço artesiano na localidade e que o próximo passo será a colocação de saibro nas ruas da Vila Anselmi.

O Prefeito Wellington afirmou que a atual gestão não priorizaumalocalidade a outra, mas que tanto a zona urbana, quanto o interior e os balneários serão cuidados e melhorias serão feitas em todas a cidade, numa reconstrução do município. Prova disso é também a atuação da Secretaria de Agricultura, comandada pelo secretário Roberto Carlos Silveira, que durante a última semana trabalhou com afinco para implementar melhorias no município, fazendo o aterro e o valeteamento da estrada da Queimada e o nivelamento da estrada dos Afogados e ainda o plantio de milho na zona do porto, além da poda de praças nos balneários da Barra do Chuí e do Hermenegildo.