Verão com segurança

28/12/2017 - GERAL

Com o calor movimentando as praias vitorienses, os veranistas não podem esquecer de aproveitar a beleza e a agitação praianas com segurança.  Para isso, a Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar esclarece que, no Balneário do Hermenegildo, a área destinada para a prática de Surf e de banho se estende do eixo da Alameda das Acácias, 460 metros em direção sul e 460 metros em direção norte, sendo vetada a pesca com caniço nessa zona. Já no Balneário da Barra do Chuí, a área para banho se estende entre a Rua 29, nas proximidades do hotel Janelas do Mar numa extensão de 570 metros em direção sul. Ambas áreas para banho e surf são controladas pela Operação Golfinho, Prefeitura Municipal e fiscalizadas pela FEPAM além de ser ainda proibido nelas o trânsito de veículos, cães e a pesca com rede.