PRF permanece em Santa Vitória do Palmar em parceria com a Prefeitura Municipal

08/11/2017 - GERAL

O prefeito Wellington Bacelo conversa com o Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 7ª Delegacia PRF, Fabiano Góia, com o Chefe de Policiamento, Marcos Molina e com o Chefe de Policiamento em Santa Vitória, Anderson Dias

Em conversa com o prefeito Wellington Bacelo, no dia 08 de novembro, o Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 7ª Delegacia PRF, Fabiano Góia, afirmou que o posto da Polícia Rodoviária Federal situado no município continuará em atividade. Durante o encontro,ficou estabelecida uma parceria com a Prefeitura Municipal, na qual ficou acordado que a unidade da PRF desempenhará um policiamento ostensivo ao longo da BR 471, suprindo a demanda da cidade.

O posto santa-vitoriense passará por melhorias na infraestrutura e ainda irá munir as viaturas com materiais de logística que possibilitem uma maior autonomia ao policial. A presença da PRF no município significa, além de proteção rodoviária, uma maior agilidade de resposta a possíveis acidentes, já que a PRF é responsável pela fiscalização do trânsito nas rodovias federais e pela segurança dessas vias.